Endereço
R. Paraíba, 529 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS
Horários
Campo Grande (Ter – Sex) – 8h às 18h
Campo Grande (Sábado) – 8h às 12h
Três Lagoas (Segunda) – 7h30 às 18h30
67 998101-6154

Tratamento de câncer de próstata por via robótica

Este fim de semana estive em São Paulo para tratar um paciente querido com câncer de próstata por via robótica, procedimento padrão ouro no cenário mundial. Muitos me questionaram porque ir agora para um local com muitos casos de doença 🤧 COVID – 19, nesta oportunidade foi inevitável, esta doença específica é agressiva e necessita de tratamento cirúrgico precoce para conseguir a cura, como não disponibilizamos desta tecnologia em Campo Grande (MS) voltei a SP no hospital nove de Julho, onde tenho minha equipe com grande gabarito para fazer este excepcional procedimento.

Achou este post no explorer?

Siga-me no Instagram, ative suas notificações de publicação, curta a página Dr. João Juveniz no Facebook, inscreva-se no meu canal youtube.com/drjoaojuveniz.

#cirugia #cirurgiarobotica #tecnologia #urologia #saúde #saúdepública #campogrande #informação #MS #medicinaporamor #sitedrjoaojuveniz #sbums #canaldrjoaojuveniz #cidademorena

Dr. João Juveniz Médico Urologista

Convênios

ConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênioConvênio

Hospitais

HospitalHospitalHospitalHospitalHospitalHospital