
Na manhã desta sexta-feira participei de uma cirurgia de fotovaporização de próstata a laser, indicada para pacientes que têm hiperplasia prostática benigna, ou seja, aumento benigno da próstata, realizada no Hospital Adventista do Pênfigo, em Campo Grande.
É com muito prazer e orgulho que informo que essa tecnologia é recém-chegada ao MS, e nós somos um dos pioneiros a realizar esse tipo de cirurgia a laser para a próstata no nosso estado.
Este é um procedimento minimamente invasivo, onde o paciente faz a cirurgia e vai embora no mesmo dia, ou no máximo, um dia depois, sem sonda.
Ative suas notificações de publicação, curta a página Dr. João Juveniz no Facebook e acompanhe nossos posts.
Acesse também o meu site, o link está na bio!
#drjoãojuveniz #medicina #urologia #saúde #saúdepública #campogrande #informação #MS #medicinaporamor#sitedrjoaojuveniz #sbums #fotovaporização #pioneirismo #hpb #cirurgiaalaser
Dr. João Juveniz Médico Urologista
Rua Alagoas, 94 – Campo Grande/MS
(67) 3222-8610